Ex-presidiária é presa ao jogar drogas dentro da Funase
Mulher e adolescente foram flagrados arremessando uma sacola contendo facas, maconha, celulares, carregadores de bateria, fumo e cigarros
por Eduarda Esteves | sex, 19/01/2018 - 14:47
Uma mulher e um adolescente foram detidos após arremessarem uma sacola contendo facas, maconha, celulares, carregadores de bateria, fumo e cigarros para dentro da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, município localizado no Agreste pernambucano. O caso aconteceu na tarde da quinta-feira (18) e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade.
A mulher, de 18 anos, é ex-presidiária e afirmou, em depoimento à polícia, que arremessou o material com o apoio de um homem, que está sendo procurado. O menor de idade envolvido no crime também foi encaminhado à delegacia.
- Bianca Bin rebate críticas após fazer topless
- Denise Rocha posa com biquíni cavado e agita seguidores
- Alane analisa jogo de Fernanda no BBB: 'vilã de Malhação'
- Bloco de Safadão reúne mistura de ritmos em Caruaru
- Robertto e Guto Pimenta celebram a cultura em single
Leia já também:
Dentro da Funase, dois socioeducandos, de 18 e 19 anos, que receptaram o material, foram encaminhados à delegacia e serão encaminhados à audiência de custódia ainda hoje. De acordo com informações da Funase, as revistas no CASE Caruaru, são feitas sistematicamente com o apoio da Polícia Militar.
“Antes da ocorrência, a última revista aconteceu no dia 16 (terça-feira) sem quaisquer apreensões de armas e drogas. Portanto, o material recolhido ontem fazia parte do arremesso feito especificamente na ocasião acima descrita. Salientamos que o CASE está com suas atividades de rotina transcorrendo normalmente”, diz a nota à imprensa.