Lava Jato: Corrêa deve prestar depoimento esta segunda

Ex-deputado é acusado de ter recebido R$ 5,3 milhões desviados de contratos da Petrobras para campanhas do PP

por Giselly Santos | seg, 27/04/2015 - 11:25
Compartilhar:

 

Foto: Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo O ex-deputado está preso em Curitiba desde o último dia 13 O ex-deputado está preso em Curitiba desde o último dia 13

O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) deve prestar depoimento a Polícia Federal (PF), nesta segunda-feira (27), sobre seu envolvimento com o esquema de propinas em contratos da Petrobras, investigado pela Operação Lava Jato. O progressista está preso desde o último dia 13, na carceragem da PF em CuritibaOs primeiros esclarecimentos de Corrêa estão agendados para as 14h.

O ex-deputado é acusado de ter recebido R$ 5,3 milhões desviados de contratos para campanhas do PP. Além disso, o progressista é apontado de usar a nora, Márcia Danzi Corrêa de Oliveira, e um ex-funcionário, Jonas Aurélio de Lima Leite, como “laranjas” no esquema.  

Antes de ser preso pela Lava Jato, Pedro Corrêa já cumpria pena de 7 anos e dois meses de prisão no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, por condenação no Processo do Mensalão. Ainda não se tem previsões sobre o retorno do ex-parlamentar ao estado.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando