João do Morro: 'Mulher não sai para arrumar macho'

Versão da música Despacito do cantor está dando o que falar. O músico disse que a mulher tem que ser respeitada

por Taciana Carvalho | dom, 04/02/2018 - 11:24
Compartilhar:

 

O cantor João do Morro pode até estar fora da programação do Carnaval do Recife, em especial sua participação no Galo da Madrugada. O próprio, em entrevista ao LeiaJá, chegou a lamentar a ausência em um dos festejos mais esperados do anos pelos brasileiros, mas um hit criado pelo cantor promete ainda repercutir muito entre as diversas músicas criativas inventadas por ele. 

O músico, que já foi rotulado por crias letras machistas, elaborou uma versão da música "despacito" defendendo a mulher. "Sim, a mulher sai só para se divertir, a mulher não sai para arrumar macho não. Sim, tem outra coisa que eu quero dizer, é que a mulher não depende de macho não. Se você está sofrendo, se ele vive te batendo, e ainda por cima te traindo, ele só quer estar com os amigos e nunca sai contigo, diga assim para ele: “dê o pi...”. Em apresentação em uma boate no Recife, nesse sábado (3), antes de começar a música, ele ressaltou: "Você é uma mulher igual a mãe dele, a esposa dele e a filha dele. Toda mulher tem que ser respeitada, então saia dessa e dê um baile".

Rotulado por crias letras machistas, João do Morro, no ano passado, levantou a bandeira do feminismo. O músico ficou famoso, no Recife, por suas composições inusitadas. Ele chegou a polemizar e receber uma nota de repudio do PT, anteriormente, ao fazer uma “homenagem” a então presidente Dilma Rousseff. Na entrelinhas, ele deixou a entender que a crise no governo da petista estava associada à sua vida sexual. Na letra, João do Morro pediu ajuda a “Santo Antônio” para ajudar a encontrar um parceiro para a presidente.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando