Faltando poucos minutos para o início do tradicional baile de carnaval I Love Cafusú, muita gente ainda não tem ingressos para conferir a festa. Mas nem por isso os foliões desanimaram. Muitos deles aproveitam a animação do lado de fora mesmo do Clube Internacional, local onde acontece o baile da "cafuçagem".
É o caso do bombeiro Rafael Luiz. “Aqui é muito divertido. Não sabíamos que haveria a festa. Estávamos na faculdade e de lá viemos curtir aqui fora. A expectativa é sair daqui só depois da 1h da manhã”, afirmou. O policial militar Fábio José também disse que não vai entrar no local. Mesmo assim, veio para aproveitar o "esquente" ao lado dos amigos (e do lado de fora). “É muito engraçado. A diversão é ver a movimentação do pessoal, as fantasias e toda a alegria. Essa é a parte boa da festa: a animação do povo”, ressaltou.
No entanto, várias pessoas queriam participar do I Love Cafusú e não conseguiram devido ao alto valor dos ingressos vendidos pelos cambistas na porta do local. “As entradas estão muito caras. Vou continuar a procurar e aproveitando por aqui mesmo. Se não conseguir um valor menor, vamos seguir para outra festa depois”, explicou o contador Paulo Alberto, informando ainda que os vendedores ambulantes estão cobrando cerca de R$ 120 pelos bilhetes, o dobro do valor cobrado na época da vendagem oficial (valor da inteira).
Os cambistas estão espalhados pelas vias de acesso e na praça em frente ao Clube. Neste momento (por volta da meia noite), o trânsito no local continua bastante intenso e flui com lentidão devido à grande movimentação do público que chega para curtir a festa.
Na parte de dentro do Internacional, o público está sendo animado pela DJ Lala K, que toca bregas românticos (bem representados ao longo do ano em festas como Brega Naite e Sem Loção). Logo mais, subirá ao palco a primeira grande atração da noite, a Banda Kitara. O evento ainda terá o show do "Rei dos Cafuçús" do Estado, o cantor Reginaldo Rossi.
LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.