Mahmoud desabafa sobre liderança e toma banho sem sunga

Brother revelou para Ana Clara que "não é bom ser líder"

| seg, 29/01/2018 - 10:30
Compartilhar:

 

O público votou e quem levou a melhor da família Lima foram Ayrton e Ana Clara. O resultado foi anunciado na noite do último domingo (28), e agora pai e filha permanecem na casa como se fossem apenas uma pessoa - isso é, se um deles é eliminado, o outro também terá que deixar o reality.

"Eu gostaria de agradecer a oportunidade e a experiência que toda a minha família está passando", comemorou Ayrton, que há 15 anos tenta entrar no BBB.

Domingo também é dia de paredão e a primeira votação da casa foi recheada de tensão. O líder Mahmoud indicou Mara, enquanto a casa nomeou Jéssica. Paula, entretanto, usou seu poder de veto para Jéssica e, portanto, o paredão foi formado entre Mara e Ana Paula.

Nas redes sociais, a sister foi aplaudida por alguns por sua coragem de contrariar sete votos da casa. Enquanto Mara desabafou com Nayara por ter sido indicada por Mahmoud, dizendo que ele fez de sacanagem.

O líder, aliás, não parece estar muito confortável com sua posição e se abriu para Ana Clara. "Não é bom ser líder, sabia? A não ser que você se sinta muito ameaçada". "Tem gente que se aproxima só por causa de voto", posicionou a sister.

Se Mahmoud não está muito confortável em relação à liderança, dentro da casa ele parece bem à vontade. Tanto é que na manhã desta segunda-feira (29) o brother acabou esquecendo das câmeras e tomando banho sem sunga. "Achei que estivesse em casa. Esqueci que estou no BBB. [...] Quando saí, vi a cueca e pensei: Meu Deus", desabafou para Kaysar.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando