'Não dá nem para treinar', reclama Jorginho sobre a tabela

O volante do Santa Cruz se queixou do calendário apertado, mas garantiu que sempre quer jogar

por Thayná Aguiar | sex, 19/01/2018 - 08:42
Compartilhar:

 

Com várias competições simultâneamente e uma partida seguida da outra, o calendário do Santa Cruz deste ano ficou um tanto quanto apertado. Para o volante Jorginho, falta tempo até para treinar, contudo o atleta tricolor fez questão de ressaltar que não abre mão de jogar.

"Jogador não quer ser poupado. Mas o professor vai fazer o que for melhor para o time. Hoje sentimos, estamos ganhando ritmo com os jogos. Conseguimos segurar o ritmo até o final. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais. Pesou a distância entre os jogos, até pela falta de treinamento", afirmou Jorginho.

"Quem manda é o professor, mas sou um cara que sempre quer jogar. Nunca tinha passado por isso, é difícil, tempo de recuperação, não dá nem para treinar que domingo tem outra batalha", completou.

Mesmo treinando e jogando há pouco tempo, Jorginho garante que vê uma evolução na equipe do Santa Cruz. "Tenho feito o que o treinador está pedindo. Graças a Deus está todo mundo correspondendo ao que ele pede. É um esquema que venho treinando e eu gosto. O Júnior é chato quanto à isso e vem dando certo, ainda não está 100% porque estamos evoluindo"

LeiaJá também

--> Santa Cruz decepciona ao empatar em casa com o Vitória 

--> Júnior elogia evolução e reforça cobranças da torcida

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando