'Estava um pouco ansioso', diz Tharcysio sobre gol

Cria das categorias de base do Sport, o atacante alvirrubro comemora o primeiro gol como profissional

por Thayná Aguiar | sex, 26/01/2018 - 10:43
Compartilhar:

 

O primeiro Clássico dos Clássicos do ano não trouxe apenas a alegria da vitória para os alvirrubros, mas também teve um gostinho mais que especial para um atacante do Timbu. Tharcysio, de 19 anos, marcou seu primeiro gol como profissional na partida contra o Sport, clube onde iniciou sua carreira nas categorias de base sub-15, sub-17 e sub-20.

O atleta sacramentou a vitória do Náutico marcando o terceiro gol da partida. "Para falar a verdade, eu não sei o que passou direito. Foi uma alegria muito grande. Fiquei sem saber para onde correr e para onde ir. Só tive muito que agradecer a Deus e abraçar meus companheiros", disse.

Tharcysio ainda admitiu que não via a hora de marcar o seu primeiro gol como atacante alvirrubro. "Eu estava um pouco ansioso para tirar essa ‘pressão’ que todo atacante tem sobre si, de querer marcar logo. Tenho entrado bem, o professor conhece minhas características de bastante movimentação e de atacar o espaço vazio, e o grupo tem me acolhido de braços abertos", afirmou. Para o atleta, o gol é uma consequência de muito trabalho e treinamento.

Mesmo com um resultado tão expressivo, Tharcysio pede 'pé no chão' para o momento. "A gente está em um início de uma temporada, a gente tem muito que fazer esse ano. Não conquistamos nada e não chegamos a lugar nenhum, então devemos manter os nossos pés no chão. A gente quer dar alegrias a essa torcida, quer conquistar títulos, e sem os pés no chão a gente não vai alcançar isso", finalizou.

LeiaJá também

--> 'O Náutico não era bom mandante, agora está invicto' 

--> Improvisado, Wallace se mostra à vontade no ataque

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando