Punição: Santa Cruz x Treze será de portões fechados
Tricolor pegou uma partida por conta da confusão em 2017, quando foi eliminado pelo Sport na semifinal da Copa do Nordeste
por Renato Torres | sex, 26/01/2018 - 19:41
A estreia, em casa, do Santa Cruz na Copa do Nordeste será sem a presença da sua torcida. No próximo dia 6, a Cobra Coral recebe o Treze-PB no Arruda pela 2ª rodada do Grupo A, mas será de portões fechados. Trata-se da punição pela confusão no torneio em 2017, quando o tricolor foi eliminado na semifinal pelo Sport e a torcida atirou diversos objetos em direção aos atletas rubro-negros.
Na sentença inicial, seriam dois jogos com distância mínima de 150 quilômetros da capital pernambucana, porém o clube pediu que fosse revertido em jogo sem torcida e foi atendido. Ainda resta saber se a segunda partida também será dessa maneira, ou em outra cidade.
- Bianca Bin rebate críticas após fazer topless
- Projeto Oxé abre seleção com salário até R$ 5,4 mil
- Bloco de Safadão reúne mistura de ritmos em Caruaru
- IBGE divulga dados de coordenadas de endereços no Brasil
- Botafogo-PB deve ter força máxima em embate com o Náutico
Leia já também:
O duelo contra os paraibanos está marcado para às 21h45 (horário de brasília). Na estreia do torneio, a Cobra Coral empatou em 1x1 com o Confiança, em Aracaju-SE e divide a segunda posição do grupo com o Dragão. Quem lidera o Grupo A é o CRB que venceu o Treze na estreia por 2x1 em pleno Amigão, em Campina Grande-PB.
LeiaJá também
---> Tiago Machowski, sobre atuação: 'Trabalho todos os dias para isso'