Wallace sobre empate: 'É um resultado para se lamentar'
Meia não gostou do resultado com o Vitória, mas comemorou novo gol no Pernambucano
por Renato Torres | dom, 28/01/2018 - 18:23
Se esperava que, depois de uma apresentação forte, como foi o Clássico dos Clássicos, que o Náutico se saísse melhor contra o Vitória neste domingo (28). Mas o Timbu saiu atrás no placar e contou com um pênalti - bem marcado - para evitar uma derrota jogando como visitante na Arena de Pernambuco. Mesmo quem vive bom momento ficou chateado com o resultado.
"Sempre trabalho para fazer gols e fico feliz que estão saindo, mesmo que de pênalti. Vamos trabalhar para continuar melhorando. É um resultado para se lamentar", desabafou Wallace Pernambucano.
- Bloco de Safadão reúne mistura de ritmos em Caruaru
- SEE divulga processo seletivo para o Programa Monitoria PE
- Projeto Oxé abre seleção com salário até R$ 5,4 mil
- Botafogo-PB deve ter força máxima em embate com o Náutico
- IBGE divulga dados de coordenadas de endereços no Brasil
Leia já também:
Mais conformado, porém também chateado, o goleiro Jefferson acredita que o gol sofrido foi por falta de atenção. Mas destacou o empenho do Tricolor das Tabocas. "As duas equipes se entregaram. Não era o resultado que queríamos, mas o futebol tem dessas coisas. Tomamos um gol em uma desconcentração, é parte do jogo, poderíamos virar e eles também. Ficou um resultado normal", afirmou.
Envolvido no lance que resultou no gol do Vitória, Breno Calixto admitiu que bateu cabeça com Camutanga, mas elogiou o belo gol marcado por Thomas Anderson. "Fizemos um bom jogo, faltou colocar para dentro. Propomos o jogo que era o combinado. Houve uma confusão no primeiro gol, a bola sobrou na entrada da área e o cara foi feliz, quero até parabenizá-lo pelo belo chute", disse o zagueiro.