Neto Moura, Fabrício e Thallyson buscam espaço no Sport
Crias da base rubro-negra se dizem mais experientes e otimistas para 2018
por Thayná Aguiar | qui, 01/02/2018 - 15:54
Os volantes Neto Moura, Fabrício e Thallyson, crias da base do Sport, buscam mais espaço na equipe rubro-negra neste começo de temporada. Os três se consideram mais experientes e se dizem mais otimistas para este ano.
Com 68 jogos pelo o Sport, Neto Moura, de 21 anos, é o que mais atuou com a camisa rubro-negra entre os três. "O Nelsinho pediu para eu jogar mais na frente, cadenciar o jogo e procurar o André. Joguei como em 2015, com Eduardo, e como eu jogava na base. Graças a Deus pude ir bem ali, criar boas jogadas, tabelas, e quase fiz gols", disse o atleta ao site oficial do clube, garantindo que segue à riscas os pedidos do treinador.
- Mariano Soso projeta clássico entre Sport e Bahia pelo NE
- Volante Fabinho incorpora espírito de liderança no Sport
- Sport enfrentará Fonte Nova lotada na estreia do Nordestão
- Conheça Christian 'Tití' Ortiz, o novo gringo do Sport
- Como chega Lucas Lima na volta ao Sport
Leia já também:
Volante, mas também lateral-direito quando necessário, Fabrício, que voltou de um empréstimo, fala da experiência em passar uma temporada fora do Recife. "Me sinto bem melhor fisicamente hoje, após a ida ao Oeste, e mais preparado. Acho que essa resistência me ajuda bastante como lateral, já que é uma posição que exige mais. Tem sido uma experiência muito boa para mim", disse.
O volante Thallyson, fez seu primeiro jogo como titular do ano na última segunda-feira (29), contra o Pesqueira. "Ano passado tive muitas oportunidades, mesmo entrando no decorrer das partidas, e adquiri uma boa experiência. Me foquei para fazer uma boa pré-temporada e quero ser mais vezes titular", afirmou.
LeiaJá também
--> Rithely e Leandro Pereira treinam e viram opção
--> "O Campeonato é uma obrigação para o Sport", diz Henriquez