Rede Cultural 9

| qua, 28/12/2011 - 18:17
Compartilhar:

O programa dessa semana fala sobre o espetáculo infantil “Viva o Rabo do Tatu” que está em cartaz nos dias 26 e 27 de novembro no teatro Joaquim Cardoso e do Festival de Música Planeta Terra, onde a banda The Strokes apresenta seus grandes hits.

O entrevistado é Oséas Borba, que trabalha como Diretor Geral do projeto Espaço Cultural João Teimoso. Oséas veio comentar sobre seus projetos com teatro e dança, além de dar informações para quem deseja realizar algum de seus cursos.

No Foco Cultural, Valéria Gomes entrevista a fotógrafa Rebecca Torquato que fala um pouco do início de sua carreira, de seus trabalhos atuais e dos prêmios ganhados em concursos. Valéria ainda indica eventos da área de fotografia para quem deseja saber mais sobre o assunto. 

O Rede Cultural é o programa que traz para você entrevistas, eventos e tudo o que acontece na esfera cultural do Estado. A apresentação dessa semana ficou por conta de Diego Wagner e Nati Lôbo. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 13h30 pela Rádio Web Nassau. 

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando