Na Social com Glória Kalil e moda fitness

Edição também traz uma conversa exclusiva com a monja Jetsunma Tenzin Palmo

| sab, 24/05/2014 - 15:32
Compartilhar:

O Programa Na Social desta semana mostra detalhes da nova coleção fitness da grife pernambucana Prata da Casa e confere de perto a nova tendência de se usar a moda ginástica em ambientes fora da academia. A empresária Andrea Albuquerque revela que a inspiração da nova coleção foi a Copa do Mundo. De acordo com ela, a marca abusou das cores verde-amarelas para enfeitar suas prateleiras. "A proposta da Prata da Casa são as cores vivas. A gente criou saúde, alegria e versatilidade", comenta.

Esta edição ainda traz detalhes do evento Semana de estilo, beleza e bem-estar, que contou com a palestra Estilo: moda e comportamento, apresentada pela consultora de moda Glória Kalil. Além de dicas especiais para o Na Social, Kalil também falou sobre como a era da informação influencia no mundo da moda.

Por fim, o público também confere uma viagem ao mundo oriental. A autora do livro Into The Heart of Life, Jetsunma Tenzin Palmo, esteve em Recife para o lançamento da obra e atraiu pessoas de todo o Brasil.

Confira o programa completo no vídeo acima. O Na Social é exibido toda semana no Portal LeiaJá e tem apresentação de Madá Freitas.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando