Felipe Azevedo tenta, mas não consegue explicar má fase
Atacante prometeu que o time continuará lutando para afastar a má fase já no clássico
por Clauber Santana | dom, 02/02/2014 - 09:42
O Sport entrou na Copa do Nordeste como um dos favoritos ao título e com boas perspectivas para temporada. Contudo, o mês de janeiro passou, cinco jogos foram disputados e nenhuma vitória foi conquistada. Está difícil explicar o que está acontecendo com o time que mudou, mas teve uma base mantida.
“É difícil dizer o porquê não está se encaixando. Vontade não está faltando. Mas o Eduardo (Baptista) foi muito feliz no que disse. Às vezes não é só transpiração, precisa de calma e tranquilidade para resolver as partidas. Temos que trabalhar para melhorar isso”, comentou o atacante Felipe Azevedo.
- Mariano Soso projeta clássico entre Sport e Bahia pelo NE
- Volante Fabinho incorpora espírito de liderança no Sport
- Botafogo-PB deve ter força máxima em embate com o Náutico
- Sport enfrentará Fonte Nova lotada na estreia do Nordestão
- Conheça Christian 'Tití' Ortiz, o novo gringo do Sport
Leia já também:
Ainda com chances matemáticas de se classificar, o Sport joga a vida na competição na partida contra o Náutico. E o atacante rubro-negro prometeu que o time continuará lutando para afastar essa má fase já no Clássico dos Clássicos.
“Vamos lutar e tentar fazer o melhor, na verdade, isso é obrigação da gente. A torcida terá mais confiança quando vierem as vitórias. E o clássico é uma boa oportunidade para isso. Se vencermos as coisas melhoram”, afirmou Felipe Azevedo.