Federer e Nadal – Considerados até bem pouco tempo como os melhores tenistas do mundo, a dupla viu o sérvio Novak Djokovic se tornar o número 1 do ranking. O desempenho do suíço e do espanhol ficou bem abaixo do esperado pelos fãs do tênis.
.
Lewis Hamilton – Protagonizou uma briga particular dentro e fora as pistas com o brasileiro Felipe Massa. Ficou longe da disputa pelo título e só foi notícia por declarações polêmicas e barbeiragens durante as corridas.
João Havelange - O cartola do esporte mundial teve seu nome envolvido em suspeitas de corrupção com uma empresa de marketing. Depois de todas as denúncias, ele renunciou ao cargo no Comitê Olímpico Internacional (COI). Ele alegou “problemas de saúde” para sair da entidade. O processo contra o brasileiro foi arquivado.
Ian Thorpe - Voltou a nadar depois de cinco anos, mas no Mundial teve como melhor resultado um sétimo lugar no 100m medley.
River Plate – Um dos maiores clubes da América, dono de 34 títulos e nacionais e duas Libertadores, o River foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Argentino.
LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.