América ensinando aos grandes

Luiz Mendes, | qui, 12/01/2012 - 11:22
Compartilhar:
Foto: Chico Peixoto / LeiaJá Imagens Vinda da musa da Copa de 2010 valorizou a marca do América

 

O alviverde da Estrada do Arraial já era um clube querido pela maioria dos torcedores pernambucanos. Alguns tricolores, alvirrubros e rubro-negros já tinham o Mequinha como segundo time pela tradição e simpatia do clube.

Agora a torcida esmeraldina tende a ser uma das maiores do estado, já que o time já ganhou o campeonato pernambucano de marketing ao trazer a musa da Copa de 2010, Larissa Riquelme, ao Recife para a o lançamento dos uniformes para a temporada deste ano.

Enquanto Sport, Santa e Náutico apenas e esforçam para montar seus elencos para 2012, o América pensou grande e passou a ser o principal assunto nas redes sociais nos últimos dias graças a ousadia dos dirigentes.

Trazer a modelo paraguaia, que ficou mundialmente famosa por segurar um telefone celular entre os seios, não foi só para colocar o clube na mídia, mas para também trazer novos investidores para o time, como explicou o diretor de marketing alviverde, Augusto Moreira. “Nós estamos prospectando investidores há mais de três meses. Porém, pelo fato de ter a Larissa, uma atração desse porte, nós fechamos nesta terça-feira o último patrocinador master. E ter contrato com ela foi um fator determinante”, explicou.

O América pode até não ter um dos melhores times deste campeonato pernambucano. Nem sequer chegar tão longe na competição. Mas soube valorizar sua marca com uma ação ousada. Coisa que os grandes do estado ainda precisam fazer.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando