Marcos Pasquim releva os dois lados da profissão

'O sucesso te dá oportunidade de conhecer pessoas interessantes, lugares e situações bacanas. A pior lição é que, com o sucesso, você perde uma boa parte da sua privacidade', disse o ator global

| seg, 19/09/2016 - 14:20
Compartilhar:

 

Depois de interpretar Carlos Alberto na novela das nove, Babilônia, da Globo, Marcos Pasquim voltou para as telinhas direto para a nova temporada de Malhação, onde ele vive o durão Ricardo. E durante uma entrevista ao jornal carioca Extra, o ator abriu o jogo e revelou não se sentir realizado com a profissão de ator.

Ele, que contou que o início de sua carreira foi complicado por não saber direito o que queria, disse que não vê problema em assumir esse sentimento que tem por sua carreira. "Tenho muito o que aprender e acho que nunca vou conseguir me realizar. Eu quero muito fazer Ricardo III, de Shakespeare, por exemplo. Uma hora vou fazê-lo", disse o astro.

Mas, do lado oposto da realização, ele também contou ao jornal que teve a oportunidade de aprender uma grande lição com o sucesso, dizendo que isso tudo é um paradoxo. "O sucesso te dá oportunidade de conhecer pessoas interessantes, lugares e situações bacanas. A pior lição é que, com o sucesso, você perde uma boa parte da sua privacidade, tem que tomar mais cuidado com o que fala, com o lugar que frequenta", revelou ele.

Além disso, o ator, que ficou marcado por seus papeis que exaltavam sua boa forma, disse para a felicidade de seu fã clube que ficaria com uma mulher sem fama! - Fã não é diferente de ninguém. O princípio de estar com alguém é você ter admiração pela pessoa e essa pessoa ter admiração por você. Essa admiração pode se tornar amor. Então, não vejo empecilho nisso, completou o ator, que namora a produtora Aline Fernandez.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando