Vazamento de gás evacua 1,5 mil pessoas em Londres
Vias da cidade foram bloqueadas e uma estação foi fechada
por Damares Romão | ter, 23/01/2018 - 09:50
Pouco mais de 1.450 mil pessoas foram evacuadas de dois estabelecimentos na região de West End, área central de Londres, devido a um vazamento de gás. As pessoas, que estavam em um local de festas e em um hotel, descreveram uma situação de "caos" na região.
Segundo os bombeiros, durante a madrugada de terça-feira (23), por volta de 2h (hora local), foram detectados "grandes níveis de gás natural" na Craven Street, que é uma travessa de uma avenida principal da cidade, a A4 Strand. O vazamento teria sido causado pelo rompimento de um cano.
- Quênia: explosão de gás deixa três mortos e vários feridos
- Gaza: pelo menos 17 mil crianças foram separadas dos pais
- Em Londres, homem ataca mulher e duas filhas com ácido
- Tubarão ataca mulher na baía de Sydney
- Agricultores mantêm cerco a Paris e aguardam anúncio
Leia já também:
De acordo com a polícia local, a via A4 Strand foi bloqueada, tanto para veículos, como para pedestres. Outras ruas foram fechadas parcialmente, como a Northumberland, mas ambas já foram liberadas. Além disso, a estação de trem Charing Cross ficou fechada.
A Companhia de Gás "Cadent" informou que o vazamento foi contido, mas que ainda verifica os prédios pela região. A previsão é que a estação e as vias sejam abertas durante a manhã de quarta-feira (24).
Da Ansa