Romário dispara: “Vou tirar o Rio da m...”

O ex-jogador e senador Romário Faria (Podemos) garantiu que não vai desistir de sua candidatura a governador da cidade que vive tempos considerados de guerra

por Taciana Carvalho | dom, 01/04/2018 - 08:06
Compartilhar:

 

O senador da República Romário Faria (Podemos) fez uma declaração para lá de polêmica durante o Prêmio Brasil Olímpico, realizado nesta semana, na Cidade das Artes. O ex-jogador da seleção brasileira garantiu que não vai desistir da sua candidatura a governador do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela colunista Marina Caruso, do jornal O Globo. 

“Existe uma onda aí de que vou desistir. Serei candidato, contra tudo e todos. Vou tirar Rio da merda”, declarou afirmando também que, no dia 1º de janeiro de 2019, data da posse dos candidatos vitorios no pleito, estará “preparado”. 

Em junho de 2016, quando ainda estava no PSB, Romário chegou a lançar uma pré-candidatura à Prefeitura do Rio. No entanto, um mês depois, comunicou ao presidente da legenda, Carlos Siqueira, que havia desistido de enfrentar a disputa. 

Por sua vez, o ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei Bernardinho (Novo), que também é cotado para disputar o governo do Rio, disse no mesmo evento que vai decidir uma possível candidatura em abril. No final do ano passado, ao ser questionado sobre a possibilidade, Bernardinho já tinha dito que “tudo é possível”.

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando