Agências do Trabalho de PE oferecem 527 vagas nesta quarta

Um total de 35 vagas são asseguradas para pessoas com deficiência

por Mariana Ramos | qua, 01/03/2023 - 07:00
Compartilhar:

 

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando, nesta quarta-feira (28), 527 vagas de emprego. Do total de vagas, há 1 vaga para estágio e 22 para trabalho temporário. Os profissionais com deficiência também podem contar com 35 oportunidades oferecidas no estado.

Alguns cargos que se destacam são auxiliar de linha de produção com 78 vagas, instalador de equipamentos de comunicação com 40, servente de pedreiro e ajudante de carga e descarga de mercadoria com 30 cada.

Os municípios com vagas abertas são Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Petrolina, Pesqueira, Recife, Serra Talhada, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e São Lourenço da Mata.

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ) relembra que o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção das agências do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Para conferir o quadro completo de vagas, basta acessar o site da SETEQ-PE.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando