Antônio Campos

Antônio Campos

Território da Palavra

Perfil: Escritor, advogado, imortal da Academia Pernambucana de Letras e curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto).

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Mais um de Jô Soares

Antônio Campos, | qua, 26/10/2011 - 11:53
Compartilhar:

Foram 18 meses para concluir “As esganadas”. É este o título do quinto livro e quarto romance de José Eugênio, ninguém menos que Jô Soares. Seis anos após o seu último romance, “Assassinatos na Academia Brasileira de Letras”, de enredo espetacular, o jornalista continua revelando, em um estilo irônico, regado ao humor inteligente, interessantes pesquisas históricas, utilizando-se do mesmo formato das obras anteriores.

Editado pela Companhia das Letras, o novo romance conta a história de assassinatos de mulheres obesas, cujos corpos são sempre encontrados em pratos da gastronomia portuguesa. Protagonistas hilários se propõem a desmascarar o assassino, evitando que ele faça uma nova vítima. A trama se passa em 1930, no Rio de Janeiro, e promete prender o fôlego de quem lê e aprecia os belíssimos escritos de um dos apresentadores mais conhecidos do país.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando