Antônio Campos

Antônio Campos

Território da Palavra

Perfil: Escritor, advogado, imortal da Academia Pernambucana de Letras e curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto).

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Um pedaço da Índia no Brasil

Antônio Campos, | ter, 18/10/2011 - 15:35
Compartilhar:

A partir desse mês, uma parte da Índia ficará aportada no Rio de Janeiro, trazendo-nos a rica possibilidade de conhecer um misto da cultura milenar com a produção artística contemporânea daquele país. A mostra, que teve início no último dia 12, ficará no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) da cidade carioca até o final de janeiro. 

A exposição, com obras datadas de 200 a.C até a atualidade, possui 400 peças que foram divididas nos temas homem, deuses, formação da Índia moderna e arte contemporânea. O acesso é gratuito. Certamente, uma excelente oportunidade de desvendar os mistérios de um país com mais de 200 etnias.

Tags:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando