Chef Cesar Santos

Chef Cesar Santos

Colher de Pau

Perfil: Comanda o Restaurante Oficina do Sabor e é considerado o embaixador da culinária pernambucana, já tendo ocupado a presidente da Associação de Restaurantes da Boa Lembrança.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Uma carreira de sucesso

Cesar Santos, | ter, 22/11/2011 - 10:45
Compartilhar:

Há 19 anos, com vontade de vencer na vida, contei com amigos que me apoiaram em um momento decisivo, quando abri o Oficina do Sabor. Tudo eram dúvidas e incertezas sobre o que seria o restaurante, mas graças a Deus, hoje, minha casa completa quase duas décadas de muito sucesso e conquistas, uma referência na cozinha pernambucana no Brasil e em outros países.

Agradeço carinhosamente aos funcionários, fornecedores e clientes pela dedicação e fidelidade nessa trajetória, que fez do Oficina uma parada obrigatória a todos que visitam Pernambuco, precisamente a cidade de Olinda. Nesses quase vinte anos, desenvolvi um estilo peculiar de aromas e sabores que se tornou a marca da minha cozinha: jerimum, bolo de rolo, jaca e queijo coalho são elementos marcantes nas minhas receitas.

Fico muito honrado pelo reconhecimento do meu trabalho e o da minha equipe. Um dos resultados dessa dedicação foi o prêmio que recebemos, recentemente, da revista Prazeres da Mesa, Melhores do ano, como o melhor restaurante de cozinha brasileira numa eleição aberta em que competimos com restaurantes de todo território nacional. Obrigada à todos.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando