Antônio Campos

Antônio Campos

Território da Palavra

Perfil: Escritor, advogado, imortal da Academia Pernambucana de Letras e curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto).

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

A vida de Edith Piaf

Antônio Campos, | qua, 19/10/2011 - 11:04
Compartilhar:

A nova obra que retrata a sofrida e exemplar vida de uma grande voz da música popular chegará, em breve, às livrarias. Chamada “Piaf – Uma Vida”, o livro narra a história de Edith Piaf, que faleceu aos precoces 47 anos e foi a Amy Winehouse da sua época: polêmica e dona de uma voz magnífica.

O livro, da autora Carolyn Burke, mostra a superação da francesa diante de tantos obstáculos que apareceram durante a sua vida, tais como as decepções amorosas, os vícios das drogas e uma infância de abandono. Piaf, criada em um prostíbulo, começou a cantar com apenas 16 anos. Uma história de vida construída com um talento admirável, uma biografia imperdível.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando