Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta...

Ana Cláudia Thorpe, | ter, 27/03/2012 - 10:21
Compartilhar:

UM NIVER PRESTIGIADÍSSIMO

Normalmente não noticiamos, aqui, eventos sociais até porque, nosso foco é o mundo businnes. Mas, não poderíamos deixar de homenagear o queridíssimo Janguiê Diniz pelo seu aniversário. A data que foi comemorada em grande estilo, no hall do Brennand Plaza, em Boa Viagem, neste sábado(24), ganhou uma festa impecável pilotada pela Dreams, de Carla Benssoussan, e foi um verdadeiro vai-vem de gente importante, tanto que é impossível citar todos nomes. Confira o quem é quem desta festança nas fotos exclusivas, e na cobertura completa que produzimos para o Programa Revista DeAaZ - todos os detalhes do evento vão ao ar, a partir desta quarta(28), nas emissoras: TV Nova NE e Sim TV - por assinatura, às 21:30, e na Net Recife TV - por assinatura, às 21h. Não perca!


 

 

ARTESANATO BUSINESS

Também neste sábado(24), ocorreu a abertura da mostra Imaginário Pernambucano, na loja SineQuaNo, da empresária e arquiteta Julice Pontual – que está investindo forte no artesanato local.  Em exposição e venda produtos diferenciados que refletem as atuais tendências da arte, da moda e da decoração e o que é melhor:os preços são acessíveis. Mais informações: 3037.6237.

 

 

 

 

 

 

 

ADEGA CULT

Tem curiosidade em saber onde são produzidos seus vinhos favoritos? Então, conheça o mapa vinícola mundial no 14º Curso de Iniciação ao Mundo do Vinho, com Ivan Miranda. O evento ocorrerá em abril, no descoladíssimo Cult Hotel, de Zé Otávio Meira Lins, com direito a degustação de vinhos e certificado. Imperdível! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


MARQUE NA AGENDA

Esta dica é para quem está indo para Londres. Em maio entrará em cartaz a exposição comemorativa dos 175 anos da grife Hermès. A mostra, intitulada Leather Forever tem como destaques um ateliê em que os visitantes poderão conferir os artesãos trabalhando, além de itens que pertenceram à mítica Duquesa de Windsor, e quatro peças únicas criadas em homenagem à Inglaterra, Escócia, Irlanda e País de Gales, que serão leiloadas com renda integralmente revertida à Royal Academy of Arts. Fica em cartaz de 08 a 27 de maio, no 6 Burlington Gardens. 

 

 

BOAS NOTÍCIAS

Segundo o Estadão, o presidente do BID, Luis Alberto Moreno, anunciou que a instituição está criando um fundo de equity, em parceria com o Export/Import Bank of China, no valor US$ 1 bilhão para promoção do desenvolvimento econômico da América Latina. Trata-se da bagatela de US$ 150 milhões pare empréstimos, enquanto o Eximbank chinês contribuirá com a mesma quantia de investimentos. O restante será levantado por meio de captações desse fundo no mercado de capitais. Segundo Moreno, o fundo deverá entrar em operação ainda neste ano. Arriba!

 

Tags:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando