Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

A estréia de Dr. Leão na Tv Nova Ne, a animação da festa junina do Real Hospital Português e o show de 15 anos de carreira de Monica Feijó ...

Ana Cláudia Thorpe, | dom, 03/06/2012 - 10:35
Compartilhar:

TALENTO BRASILEIRO COM QUALIDADE EUROPEIA
Em giro rápido por Milão - aliás, capital mundial do design, a brasileiríssima Finger Móveis Planejados, representada pelos executivos: André Menin -arquiteto, Vicente - da Publivar, Edson Finger - diretor geral, André Tavares - gerente nacional de vendas e Paulo Sá - gestor regional da marca foi conferir todas as novidades em arquitetura de interiores.


NOVO LAY OUT E NOVA COLEÇÃO
Depois de inaugurar uma belíssima maison, no bairro da Jaqueira, recentemente as empresárias Larissa, Tereza e Elizabete Reis apresentaram às suas clientes a nova Czar Store, do Shopping Recife.  A loja que ganhou repaginação assinada por Fernanda Ventura e Mariana Russo, está com um visual mais moderno e cool.


RHP INVESTE EM CULTURA
Foi um sucesso o lançamento do livro "O Corpo Humano: uma receita de Longevidade com Qualidade" e o relançamento da obra "Frei Damião: o Santo e o Médico", ambos de autoria do Dr. Blancard Torres e apresentados, na quinta (31), no Centro de Estudos Paulino Romeira do RHP. Parabéns! Contato para mais informações: Blancard Torres - 9977.4915


DÉCOR NEURÔNIO
Márcia Longman, da Maria Fulô, assinou a decoração da 17ª edição do Prêmio Neurônio do SJCC, cuja cerimônia de entrega aconteceu no último dia 23, no Arcádia do Paço Alfândega. A florista apostou num layout floral moderno, com muito verde, palmeiras e flutuações, que surpreendeu os convidados. Agências de todo o Estado concorreram à premiação, que já é a maior na área de propaganda de Pernambuco.


SAÚDE MASCULINA
Está imperdível a nova série de Colunas de Medicina que gravamos na belíssima loja Artefacto Móveis – pilotada pelo competente Miguel Henriques. Desta vez o cirurgião e urologista Dr. Misael Wanderley falou sobre a cirurgia robótica e o tratamento a laser para os espectadores do PROGRAMA REVISTA DeAaZ COM ANA CLÁUDIA THORPE, exibido diariamente, às 21:30, na TV NOVA NE - canal 22, e também pelas tvs por assinatura NET RECIFE e SIM TV.


DR. EMIDIO LEÃO NA TV NOVA NE
E por falar em medicina, quem estreou recentemente na TV NOVA NE foi o programa Medicina & Estética com Dr. Leão. O projeto que já esta no ar há três anos na TV por assinatura, agora com o apoio da UNICRED RECIFE, ganhou mais abrangência e visibilidade indo para a TV aberta, e está mostrando para o espectador pernambucano, todos os sábados, às 20:30h (logo depois do programa Debate Bola), muita informação sobre a boa saúde, os grandes médicos e o mundo maravilhoso da estética e da beleza. Detalhe: especialmente para os internautas de todo o mundo, o programa também pode ser assistido pelo facebook na página do Programa. Não perca!


FILOSOFIA DA CARIDADE
A Federação Espírita Pernambucana convidando publico recifense para simpósio “Caminho para ser Feliz”, com a expositora espírita de Minas Gerais - Suely Caldas Schubert, dia 22 de julho, no Auditório da FEP, no Espinheiro. Suely Caldas Schubert é palestrante e escritora espírita conhecida no Brasil e no Exterior pelas obras extraordinárias que escreve e que têm ajudado sobremaneira em nossa Educação Espiritual e também por seu trabalho frente ao Movimento Espírita Mineiro, principalmente no Centro Espírita Yvon Costa, na Cidade de Juiz de Fora, onde reside. Não perca! Mais informações pelo fone - 81 3426.3615.


MARCA PREFERIDA
Pela 9ª vez consecutiva, o Real Hospital Português venceu o prêmio Marcas que eu Gosto, concedido pelo Diário de Pernambuco. A solenidade de premiação será realizada nesta quarta-feira (30/05), às 19h30, na Arcádia de Boa Viagem. O RHP ganhou na categoria Hospital Particular, como a marca mais querida pelos pernambucanos.


SÃO JOÃO DO PORTUGUÊS
O provedor Alberto Ferreira Costa, e sua grande equipe, ultimando os preparativos para a Festa de São João do Real Hospital Português, que promete ser uma das mais badaladas desta época. Vai ocorrer na granja do RHP, em Aldeia (KM 08), no sábado (16), das 12h às 18h. A decoração de Léo Peixoto é em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, as atrações são Cezzinha do Acordeon e Orquestra Maximus e o buffet: Spettus. Sem dúvida, o mundo da medicina Recifense deve comparecer em peso.


MÔNICA FEIJÓ: 15 ANOS DE TALENTO
A cantora e compositora pernambucana produziu um show comemorativo para marcar os 15 anos de carreira solo, ocorreu neste sábado (02), no Teatro Luiz Mendonça e com esta apresentação, Mônica Feijó fecha a trilogia de seus três CD’s, produzidos pelo grande amigo, baixista e parceiro musical Areia. O show teve a direção musical de Guga Fonseca. Direção artística assinada por Alexande Alencar, com projeções de Mary Gatis e Bárbara Formiga. A banda é: André Alencar no baixo, Charles Silva na bateria, Rodrigo Souza na guitarra, Maíra Macêdo no cavaquinho e percussão e Guga Fonseca nos teclados, e fotografia de Renato Filho.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando