Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta...

O urologista Misael Wanderley participa de congresso em Sampa, Pernambuco é destaque nos EUA, afirma o secretário Alberto Feitosa e Câmara dos Vereadores do Recife, por iniciativa de Priscila Krause, aufere o título de Cidadã, a jornalista e apresentadora Ana Cláudia Thorpe...

Ana Cláudia Thorpe, | ter, 21/08/2012 - 09:41
Compartilhar:


UM CONVITE PESSOAL ...
Meus queridos amigos e parceiros, nesta quinta (23), deste belo mês de agosto, estarei recebendo, com muita honra, o título de “Cidadã Recifense”. A proposta foi de iniciativa da vereadora Priscila Krause - Uma jovem dinâmica e honesta, que tem mostrado ao nosso Recife, que é possível sim, se fazer política sem politicagem. É relevante lembrar que há alguns anos, também tive a satisfação de receber outro título, tão nobre quanto, que foi o de “Cidadã Pernambucana”, na ALEPE, fato que só veio reafirmar o meu amor por esta terra ensolarada que me acolheu, quando minha família migrou de São Paulo para cá. Todos vocês estão convidados. Venham tomar uma taça de champagne comigo e comemorar! Viva o Recife e Viva Pernambuco!


NOVO HORÁRIO NA TELINHA
Com a exibição do horário gratuito eleitoral, que começou dia 21 e vai até 04 de outubro, o Programa Medicina e Estética com Dr. Leão (visto na foto acima recebendo a especialista em química Geórgia Vasconcelos), terá seu horário de exibição alterado. Agora, o programa vai ao ar às 19h, na TV NOVA NE e nas TVs por assinatura SIM e NET. Não perca!
 

PRA AMERICANO VER E COMPRAR
A música e a gastronomia pernambucana vão invadir Nova York. Entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro, a Secretaria de Turismo de Pernambuco e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) vão realizar uma série de ações na cidade para promover os atrativos turísticos do Estado. As ações atingirão tanto o trade turístico nova-iorquino como o consumidor final.  As ações promocionais em Nova York fazem parte do planejamento estratégico da Setur-PE e Empetur para o mercado internacional. “Há três anos, os Estados Unidos são o nosso principal emissor de turista estrangeiro. É um mercado prioritário tanto no que diz respeito ao turismo de negócios quanto ao turismo de lazer e estamos cada vez mais próximos. Prova disso é a extinção da escala em Salvador do vôo da American Airlines e o início da operação do voo da Copa Airlines, mais uma opção para os Estado Unidos”, explica o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.


ATUALIZAÇÃO EM SETEMBRO
O urologista Dr. Misael Wanderley (na foto acima concedendo entrevista para Ana Cláudia Thorpe) passa o feriado de 7 de setembro no Sheraton São Paulo WTC, em São Paulo, onde participará do Congresso Paulista de Urologia que ocorre entre os dias 05 e 08.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando