Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

Ana Cláudia Thorpe, | ter, 28/08/2012 - 19:24
Compartilhar:

Empetur divulga o ecoturismo em São Paulo, Rede Pontes Hotéis anuncia ampliação no tradicional Mar Hotel e a cobertura da solenidade na Câmara dos Vereadores do Recife, que auferiu o título de Cidadã, a jornalista e apresentadora Ana Cláudia Thorpe...   

 


NOVA CIDADÃ DO RECIFE
Já está no ar as coberturas especiais que o PORTAL LEIJÁ.COM e que a TV NOVA NE fizeram sobre a solenidade na Câmara dos Vereadores, na qual foi auferido a Jornalista e apresentadora Ana Claudia Thorpe o título de Cidadã do Recife, por proposição da vereadora Priscilla Krause. Prá lá de emocionante, o evento foi intimista, mas teve direito ao canto do hino Brasileiro por Almir Rouche e a interpretação do hino de Pernambuco por Cezinha do Arcordeon. Depois teve brinde, no salão nobre, com espumante Frances, assinado pela Cantu Vinhos. Veja mais nas fotos de Widja Soares... 



PREVENÇÃO É O TEMA
Dr. Theophilo Freitas,(na foto abaixo vestindo terno cinza), Chefe do Departamento de Retina e Vítreo do Hospital Santa Luzia, participará como palestrante no XX Congresso Brasileiro de Prevenção da Cegueira e Reabilitação Visual nos dias 12 a 15 de setembro no Anhembi em São Paulo.


AMPLIAÇÃO DO MAR HOTEL
A rede Pontes Hotéis & Resorts anunciando a criação de um novo bloco de apartamentos com 175 unidades habitacionais. Com as obras já iniciadas, o prédio, que fará parte do Mar Hotel, possui um projeto moderno e sustentável que visa utilizar técnicas de construção e utilização que preservam o meio ambiente. Com o novo Mar Hotel e a finalização do empresarial Pontes Corporate Center, situado ao lado do empreendimento hoteleiro, a grande estrutura se transformará em um complexo de turismo, convenções e negócios.


ESPECIALISTA
Dr. Clovis Arcoverde de Freitas Neto, que atua no Hospital Santa Luzia, publicando artigo sobre Centenário da lâmpada de fenda na Revista Universo Visual a Revista da Oftalmologia, com o Professor Dr. Fernando Oréfice - Diretor da Divisão de Uveítes do Centro Brasileiro de Ciências Visuais. Parabéns!


ECOTURISMO
Os executivos do marketing da Empetur estiveram em São Paulo, capacitando cerca de 200 agentes de turismo das operadoras Visual e Ambiental. As potencialidades de Fernando de Noronha e do Estado serão apresentadas por meio de vídeos e folheteria promocional. A ação tem como parceria a Administração de Noronha e o Econoronha.


ATUALIZAÇÃO NO RHP
Foi um sucesso o curso internacional de ecoendoscopia que o Centro Franco-Brasileiro de Ecoendoscopia realizou, em parceria com o Real Hospital Português, no sábado (25/08), no Salão de Convenções do RHP. Ponto para os endoscopistas Eduardo Siqueira e Júlia Araújo, que organizaram do evento.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando