Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

| ter, 11/09/2012 - 13:03
Compartilhar:

O RHP comemora aniversário de 157 anos, Fábio Arruda, apresentador da TV Record, chega ao Recife para ministrar workshop e a Empetur faz o Brazilian Day 2012 cair no Frevo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PELA CAUSA AMBIENTAL 

A convite do gestor de educação ambiental do Estado, o professor Cristiano Carrilho ( visto ao centro da foto, usando gravata marinho, com Andréa Pimentel, João Gomes e Hélio Gurgel) reuniu, recentemente, varias lideranças da causa ambiental para um descontraído evento sobre sustentabilidade, em Jaboatão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DOMINICAL

Acontece no próximo dia 16 o aniversário de 157 anos do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, a programação conta com missa, na Capela do RHP, Sessão Solene e homenagem ao professor Dr. Willan Stanford. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTÁGIO COM O MESTRE

O oftalmologista Rubem Lima, especialista em Plástica Ocular do Hospital de Olhos de Pernambuco, ao lado do cirurgião Ivo Pitanguy. O médico do HOPE esteve, recentemente, fazendo estágio, no Rio de Janeiro, dedicando-se ao estudo cirurgia da face, com foco na região palpebral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VERNISSAGE

Sérgio Bello, abre sua exposição GRITOS DA TERRA & GRITOS DE EROS, no MAC,  na quinta (dia 13) com mais de 70 obras de grande porte. Pernambucano, radicado em Paris, o artista está de volta ao Recife especialmente para apresentar o resultado de sua experiência, e do seu currículo internacionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DOSE DUPLA 

Os anestesiologistas de Pernambuco, dia 5 de outubro, fazem dupla comemoração. Eles festejam o dia em que se comemora a primeira anestesia realizada no mundo, 16 de outubro, e o Dia do Médico, 20 do mesmo mês. O evento, organizado pela Cooperativa dos Anestesiologistas de Pernambuco (COOPANEST-PE), acontece no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 21h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VÉU E GRINALDA 

Jaimar Chedid e Gisele Carneiro trazem ao Recife,  o apresentador da TV Record, Fábio Arruda,  para ministrar workshop para profissionais de cerimonial, juntamente com a presidente do Clube de Assessores de Eventos Sociais, Andreza Novais, nos dias 17 e 18 no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem. No dia 17, à noite ele participa de bate-papo com noivas, na casa de recepção Rose Beltrão. O encontro será durante a 2ª Mostra de Noivas e Debutantes que contará com exposição de produtos e serviços para casamento, desfile de trajes, maquiagem e penteados, além de degustação e sorteios. Para se inscrever no Workshop acesse o site: www.geceventosecomunicacao.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BRAZILIAN DAY CAI NO FREVO

Quatro bonecos gigantes de Olinda – Pelé, Michael Jackson, Luiz Gonzaga e um Caboclo de Lança do maracatu rural - cruzaram, a famosa 5ª Avenida de Nova Iorque (EUA), parando o trânsito e encantando os turistas. Eles integraram ação comandada pela Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empetur, no Brazilian Day 2012. Acompanharam a ação, que ocorreu no inicio de setembro, os secretários de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, e do Recife, Carlos Braga, e o presidente da Empetur, André Correia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVO DECOR  

Dra. Maryluzia Feitosa (no lado direito), titular do 2º juizado da violência doméstica e familiar contra a mulher, com a arquiteta Carol Lemos, ultimando os detalhes da repaginação do seu novo gabinete.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO EM FAMILIA

Jadir Albuquerque com Flávia Godoy, comemorando os seus 70 anos, com amigos e familiares no Spettus. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TALENTO MÉDICO 

O oftamologista pernambucano Alexandre Ventura, do hospital Santa Luzia, estará participando como palestrante no XX Congresso Brasileiro de Prevenção de Cegueira e Reabilitação visual, nos dias 12 a 15 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVO ENDEREÇO

A Evviva Móveis Planejados mudou de endereço para a av. Rui Barbosa, 108 - Graças, e, sobe para a categoria "Premium" oferecendo várias novidades para os seus clientes, como o café cultural, com exposição permanente de artistas plásticos de renome. Confira!

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando