Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta: a arte de Suzy Magalhães, um concerto de Páscoa e a moda da grife Czar

Ana Cláudia Thorpe, | qui, 05/04/2012 - 09:46
Compartilhar:

PROGRAMA DE DOMINGO

A orquestra Retratos do Nordeste se apresenta na Semana Santa na Igreja do Nosso Salvador do Mundo, mais conhecida como Igreja da Sé, em Olinda, a partir das 17h, neste domingo (08/04). Na ativa desde 1998 e composta por 12 integrantes, a orquestra é a única no Brasil com formação somente de cordas dedilhadas, ou seja, instrumentos que devem ser tocados sem o uso de arco, apenas com as pontas dos dedos. O concerto terá duração de aproximadamente 1 hora e terá a regência de Flávio Medeiros. 

NO MUSEU DO ESTADO

Suzy Magalhães, figura querida da nossa sociedade, abre sua exposição “O principio, a beleza e a vida”, na terça(17/04), no Museu do Estado. A curadoria é de Monica Hernandes e pelo talento da artista plástica, a noite deve ser pra lá de concorrida...



SAÚDE É DESTAQUE NA TV NOVA NE

Quem concedeu, nesta semana, uma entrevista muito esclarecedora sobre AVC foi o Dr. Igor Bruscki , especialmente  para a Coluna Medicina do nosso Programa Revista DeAaZ. O especialista atende no Hospital Esperança, aliás um dos mais completos de Pernambuco.
Não perca!



NOVA MAISON

A grife Czar, pilotada por Elizabeth Reis, acaba de inaugurar nova loja, na Av. Rosa e Silva. Além das belas roupas femininas, a marca chega com uma novidade: a linha infantil. O espaço no estilo maison, promete agradar ao publico mais exclusivo daquela região do Recife. Confira mais no link do vídeo produzido por Max levay: http://www.youtube.com/watch?v=WJsVqG4VV_4&feature=youtu.be

HD NA PRAÇA

Outro empresário do setor de moda que também se ligou no potencial daquela área nobre do Recife, foi Heracliton Diniz (na foto entre as socialites Monica Rios Gil e Sandra Becker) que nesta terça inaugurou, na Praça do Entroncamento, mais uma loja da sua Empório HD - multimarcas nascida em Boa Viagem e que já faz muito sucesso no segmento de moda noite.




Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando