Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

A forcinha de Paul McCartney, a degustação alentejana do Grupo RM e muito mais

por Raquel Monteath | ter, 24/04/2012 - 16:45
Compartilhar:

NOVO CIDADÃO
Nesta quinta feira 26 de abril a partir das 19h, no Plenário da Câmara dos Vereadores de Jaboatão, o Gestor de Educação Ambiental de Pernambuco, Cristiano Carrilho recebe  o titulo de Cidadão Jaboatonense por iniciativa do vereador Soldado Souza.



UM SHOW PARA O TURISMO
Mais da metade do público do show de Paul McCartney de foi de turistas (veja a foto dele empunhando a bandeira de Pernambuco, publicada no blog Jornal Cultural). De olho nesse segmento, a Secretaria de Turismo de Pernambuco, através da Empetur, atuou forte antes das apresentações do cantor britânico. Destaque para os leques com dicas dos principais atrativos turísticos do Estado. Parabéns!

 

NO CENTRAL PARK
Quem acabou de chegar dos EUA foi a nossa talentosa Veruska Maciel. A arquiteta foi ao lado de Cleber Lucena, conferir as tendências da sua especialidade: o design de interiores. 

 

ADEGA RM
Marco Ferreira, presidente do Grupo RM comemora parceria com a Adega Alentejana para o evento “Passeio Enológico por Portugal”. Vinte e um produtores de vinhos, azeites e cervejas vão se reunir para degustação exclusiva de mais de 100 qualidades dos produtos. Toda logística e inclusive a venda dos produtos no local será realizada pelo Grupo. O encontro será nesta quinta-feira (dia 26), no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, das 16h às 20h30. O valor do ingresso é de R$ 80,00 e inclui uma taça personalizada da Adega Alentejana.

 

UM SHOW DE AÇÃO SOCIAL
Após cinco anos longe dos palcos, Chico Buarque, fez jus à fama encantando e emocionando os milhares de fãs que lotaram o Teatro Guararapes. No primeiro dia (19), um grupo da Pousada e Abrigo Filhos de Deus, composto por 40 pessoas (na foto abaixo de Petra Pastl), aguardava com ansiedade o início do show. A pousada, que atende pessoas vindas do interior para se tratar contra o câncer na capital, foi a primeira de quatro instituições contempladas pelo projeto Turismo Convida, das Secretarias de Turismo e de Educação, para assisitr ao espetáculo. Belo gesto!

 

 

TURISMO CULTURAL
Com a intenção de facilitar a vinda de residentes de estados vizinhos a aproveitar as atrações dos finais de semana na capital pernambucana, alavancada pela diversidade de eventos culturais programados e calendário de shows nacionais e internacionais, a rede Pontes Hotéis & Resorts elaborou pacotes promocionais exclusivos para o público regional. De 27 de abril a 16 de dezembro, o Mar Hotel e Hotel Atlante Plaza oferecem facilidades nas hospedagens com mínimo de duas diárias, ou seja, de sexta a domingo ou de sábado a segunda. Mais informações acesse: www.ponteshoteis.com.br

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando