Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta: a música do Quinteto Violado, o talento de Liana Ventura e os melhores do turismo...

Ana Cláudia Thorpe, | seg, 02/04/2012 - 10:57
Compartilhar:

QUINTETO EM SAMPA

O pessoal do Quinteto Violado está ensaiando dia e noite para os shows em comemoração aos 40 anos de existência do grupo, que tem como tema "Um imaginário Nordestino". O evento será realizado na Caixa Cultural São Paulo, na Praça da Sé, em São Paulo. No percurso de 5 a 8 deste mês, a partir das 19h. Informações pelo número 11.3321.4400

 

RECONHECIMENTO

Em solenidade na Câmara Municipal, sexta passada(23), a oftalmologista Liana Ventura (vista na foto de João Carlos Lacerda, ao lado do seu companheiro, o também oftamologista, Marcelo Ventura), recebeu o título de cidadã do Recife. A proposta foi encaminhada pelo vereador Romildo Gomes.

 

ESCOLHA DO INTERNAUTA

 

As dez bandas finalistas do Bis pro Rock 2 que foram eleitas por votação popular, encerrada no dia 27, agora serão selecionadas pelo júri formado pelo produtor do Abril pro Rock, Paulo André Pires e sua equipe, e dessa votação sairá as três finalistas. Os nomes serão anunciados no dia 31. A grande final, com transmissão ao vivo pelo hotsite, será no dia 9. Os vencedores vão abrir o show dos Los Hermanos, no dia 20, e terão direito a hotel, camarim e viagem, além de 20 horas de gravação em estúdio e cachê pela apresentação.

 

 


PARCERIA DE SUCESSO

Luis Mário Calheiros, governador do Distrito 4500 do Rotary Club, (na foto ao lado de Maury Cortez) foi recentemente visitar o Instituto SOS Mão Criança, pilotado pelos Drs. Maury Cortez e Dr. Rui Ferreira, e ficou impressionado com as instalações e com a bela atuação da instituição que cuida de crianças carentes em todo o Estado.

 

RECIFE PREMIA OS MELHORES DO TURISMO  

 

O secretário de turismo André Campos (na foto de Gleyson Ramos), nesta quarta (28), no Bairro do Recife, recebeu 150 convidados para a estréia da nova identidade visual das para ações de marketing no Brasil e exterior da PCR, e durante o mesmo evento premiou personalidades de destaque para turismo municipal. “O prêmio é uma forma de reconhecer todos os prestadores de serviços que buscam oferecer o melhor ao cliente...”, afirmou o prefeito João da Costa ao lembrar a crescente importância do turismo para o desenvolvimento econômico da capital pernambucana.

 

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando