Antônio Campos

Antônio Campos

Território da Palavra

Perfil: Escritor, advogado, imortal da Academia Pernambucana de Letras e curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto).

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Frankfurt no Brasil

Antônio Campos, | ter, 03/01/2012 - 11:47
Compartilhar:

A Feira do Livro de Frankfurt, maior encontro mundial do setor editorial, irá promover, na cidade de São Paulo, uma conferência sobre tecnologia, cultura e alfabetização. Certamente, será uma excelente oportunidade para assistir a debates de alto nível sobre temas relevantes e polêmicos para a nossa sociedade.

Em 2011, a Islândia foi o país homenageado pela famosa Feira. Já com data marcada para acontecer, a próxima edição da Feira de Frankfurt será realizada de 10 a 14 de outubro deste ano. Dessa vez, a Nova Zelândia receberá a homenagem do importante evento. Em 2013, será a vez do nosso país receber, novamente, o honroso tributo. Serão destinados 5 mil metros quadrados da feira alemã para o Brasil, que recebeu, em 1994, a sua primeira homenagem da Feira.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando