Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Notas DeAaZ

Ana Cláudia Thorpe, | sex, 23/03/2012 - 22:54
Compartilhar:

LAZER NO GELO

No sábado (17) chegou ao Recife o Brasil On Ice. O empreendimento oferece, além da patinação no gelo, um passeio de trenó e uma Vila da Criança. Destaque para uma tenda climatizada de 800 m² que abriga um Camarote VIP, pista de kart e espaço lounge com café, bar e sorveteria fica no Aerokart, ao lado do prédio da ANAC/INFRAERO. Para completar o imprescindível estacionamento próprio.  

DECOR & GASTRÔ

O empresário Alan Pedrosa inaugurou nesta quarta (14) a Studio Premium, inspirada nas lojas européias que misturam gastronomia e design, a loja trás ao Recife marcas renomadas como a Office Form, 6F e Studio Casa. Detalhe: o chefe Douglas Van Der Ley aproveitou a festa e fez uma prévia da segunda edição do seu Banquete Vatel.

VAI FERVER...

São Paulo foi escolhida para receber o famoso festival americano Lollapalooza. O evento ocorre nos dias 7 e 8 de abril e terá como palco o Jockey Club. Para atrair os fãs, os organizadores do festival capricharam no line up. Ao todo, serão 43 artistas nacionais e internacionais se revezando nos dois dias de evento. Foo Fighters, Jane's Addiction e Arctic Monkeys são alguns dos principais artistas. Confira mais sobre o festival e suas atrações: http://ow.ly/9G5tp


 

MELHOR É PREVENIR

Augusto Coutinho apresentou na Câmara Federal um projeto sobre manutenções prediais que pretende criar a cultura das manutenções nos prédios, o que, no fim, é a melhor e, talvez, a única forma de prevenir o acontecimento de tragédias de desabamentos de prédios.  Assim, os administradores das edificações públicas e privadas ficaram obrigados a fazer vistorias e manutenções no mínimo a cada três anos.

 

BON APPETIT!

Para quem está indo para a “cidade luz”, anotamos para você a dica imperdível de Karmita Medeiros, do site Instant Paris. Trata-se do restaurante Guenmai, super simples, mas o bom que é low profile e a comida é uma delicia! Onde ninguém fala alto, ninguém fala no celular e não têm turistas tirando fotos. Atrizes francesas por lá almoçam sem óculos escuros e sem maquiagem. Fica na Angle 6 Rue Cardinale, 2 Bis Rue de l'Abbeye. Pertinho da igreja de Saint Germain des Pres.

 

 

Tags:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando