Antônio Campos

Antônio Campos

Território da Palavra

Perfil: Escritor, advogado, imortal da Academia Pernambucana de Letras e curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto).

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Por um livro mais popular

Antônio Campos, | qua, 11/01/2012 - 18:46
Compartilhar:

Bibliotecas, editoras e parcerias dos governos federais e estaduais deverão contar com livros mais acessíveis financeiramente e, assim, poderão adquirir mais obras. Tudo isso devido ao Programa Livro Popular, que deverá ser anunciado durante esse semestre.

A ideia é aproximar o preço dos livros ao valor de R$10, uma iniciativa essencial para o incentivo à leitura. O projeto é do Ministério da Cultura, está em fase de elaboração, e deve contar, portanto, com o apoio de todos que acreditam em um futuro melhor feito por mais leitores e, consequentemente, pessoas mais cultas e informadas.

Tags:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando