Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

Ana Cláudia Thorpe , | sex, 17/01/2014 - 18:41
Compartilhar:

A mudança na presidência da Setur, o litoral pernambucano é destaque na Record, a charge de Lailson, o universo “rodriguiano” no Espaço Fiandeiros e a Confiance inaugura um novo empreendimento na área de auditoria em Recife....  

NOVIDADES NO SUMMERVILLE

Nesta temporada, o Resort de Muro Alto - Porto de Galinhas (PE) estreia várias opções de lazer, entre elas um Pub com direito a noites temáticas; uma Trattoria Italiana com diversas opções de pizzas e massas; e nova programação de esportes e lazer com atrações exclusivas, entre outros atrativos. Aproveite!

LITORAL NORTE PERNAMBUCANO NA RECORD

O próximo episódio do programa 50 por 1 Águas do Brasil acontecerá em Pernambuco, onde o empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero nada com peixes-boi na Ilha de Itamaracá, mergulha e descobre segredos sobre dois naufrágios na costa do Recife. Acompanhe e descubra que o Brasil é lindo até de baixo d'água. É domingo, 12 de janeiro, a partir da meia noite, na Record.

NELSON RODRIGUES É DESTAQUE NO ESPAÇO FIANDEIROS

Durante a segunda quinzena do mês de janeiro, todas a quartas e sextas-feiras, às 20h, o espaço discutirá algumas obras do dramaturgo pernambucano, a partir de contos e crônicas contidas em suas publicações. Ao todo, o projeto conta com a participação de seis Grupos de Pesquisa em Teatro de Pernambuco. As entradas são gratuitas.

MUDANÇA DE CARGO NA SETUR 

"Na segunda, dia 06, do corrente mês,  o auditor licenciado do Tribunal de Contas de Pernambuco, Adailton Feitosa, assumiu o comando da Secretaria de Turismo de Pernambuco. A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com a participação de autoridades políticas e do Trade Turístico do Estado. Aliás, o ex-titular da pasta e deputado estadual Alberto Feitosa foi eleito pela Fundação CTI NE presidente de honra da CTI NE e presidente do Conselho Gestor da BNTM 2014. Mais um reconhecimento pelo seu trabalho pelo turismo pernambucano.

NOVO EMPREENDIMENTO NO RECIFE

O paulista Júlio Pereira, da Confiance Auditores Independentes, esteve em Recife e concedeu uma entrevista ao Programa Revista DeAaZ da TV NOVA NE / TV CULTURA (canal 22 e 21 digital), onde contou a Ana Claudia Thorpe sobre a chegada da sua empresa ao Recife. Fundada em 2002, a Confiance Auditores, registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), também é firma-membro da AGN INTERNATIONAL, uma associação internacional de firmas de auditoria e consultoria independentes com sede em Londres. Para mais informações: 

SUCESSO PROFISSIONAL

Cristiane Feitosa, comemora feliz ao lado do marido Murilo Cabral, a notícia sobre sua promoção a subgerente de patrimônio dos Correios.

A CHARGE DE LAILSON 

O lado negro da força domina o estado do Maranhão...

 

DICA PARA QUEM ESTÁ INDO PARA A CIDADE LUZ

"Depois da Saint Laurent migrar para a Avenue Montaigne, aliás, uma das áreas mais nobres de Paris, foi

vez  da Givenchy inaugurar sua primeira loja no início da elegante avenida... Vale uma visita para conferir o nova coleção do genial Ricardo Tisci!". Quem dá a dica são as empresárias de moda Letícia e Carla Cury, que estão por lá pesquisando tendências.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando