Luiz Mendes

Luiz Mendes

Deixa que eu chuto

Perfil: Graduado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau. Começou a carreira trabalhando em rádio e atualmente é editor de esportes do LeiaJá

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

A crise teve que adiar a visita

por Luiz Mendes | seg, 10/03/2014 - 09:32
Compartilhar:

Uma goleada para o principal rival, da forma que foi na última quinta-feira, era o sinal de mal tempo pelos lados da Avenida Beberibe. Mas a crise chegou à porta do Arruda e resolveu não bater na porta. Ela ficou acanhada. Cautelosa que é, resolveu esperar mais uma rodada para dar o ar da sua graça.  

Diante do que viu ontem ficou contrariada. Nem ela, nem ninguém esperavam por um 7x0. Especialmente porque o adversário era o Carcará do Sertão. Aquele time que complica para os grandes da capital, assim como fez com a Náutico na semana passada, em palco da Copa do Mundo.

O time do Santa Cruz não temeu aquela que por muito tempo permaneceu dentro das dependências do José do Rêgo Maciel. Fez cara feia, fez sete gols e mostrou que acidentes podem acontecer.

Mas a crise é teimosa. Ainda não se deu por vencida. Sabe que o mesmo Sport, que a enviou aos portões tricolores, dará novamente a mesma missão, na próxima quarta e nas duas subsequentes. 

Se depender da vontade tricolor, aquela que hoje faz plantão em sua porta terá que dá meia volta e quem sabe atormentar o remetente.

3 dentro

- Pedro Carmona. O camisa 10 alvirrubro é uma das boas surpresas do Campeonato Pernambucano. O bom desempenho da equipe de Lisca depende da atuação do meia. Hoje é Carmona que define a forma que o Náutico vai jogar.

- Léo Gamalho. Os três gols do centroavante do Santa Cruz mostram a qualidade dele. Basta que a bola chegue aos pés do atacante cabeludo, algo que o meio-campo tricolor não vem colaborando.

- Duda. Mauro Vinícius da Silva, o Duda, conquistou o bicampeonato do salto em distância, no mundial de atletismo indoor, disputado na Polônia. A conquista do brasileiro só veio no último salto, quando atingiu a marca de 8,28 metros.

3 fora

- Salgueiro. Tido como a quarta força do Estado, o time sertanejo vive um dos seus piores começos de temporadas dos últimos anos. O time é considerado velho, com jogadores muito rodados pela região, e não mantêm uma regularidade nos jogos.

- Túlio Maravilha. Depois de uma ridícula corrida atrás do seu, e somente seu, milésimo gol, o ex-atacante do Botafogo se despediu dos gramados diante de apenas 36 torcedores. Melancólica saída dos gramados daquele que já foi um dos maiores artilheiros do Brasil.

- Arena Amazônia. O empate entre Nacional-AM e Remo-PA marcou a abertura do único estádio do Norte do país que receberá jogos da Copa do Mundo. Como já aconteceu em outras aberturas de arenas para o mundial ouve reclamação de longas filas e a cobrança de preços abusivos.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando