Andréa Albuquerque

Andréa Albuquerque

Fitness em dia

Perfil: À frente da Prata da Casa Athletic, desde sua fundação, no ano de 2010, a empresária Andréa Albuquerque é responsável por toda a equipe de criação e estilo da marca de fitness e sportwear

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Luvas para malhar na moda

Andréa Albuquerque, | qui, 11/12/2014 - 17:10
Compartilhar:
Foto: Divulgação/Adiel Cláudio

 

As luvas para malhar estão longe de ser um capricho. Quem pratica exercícios regularmente já deve ter percebido que o rendimento aumenta quando se usa o acessório, já que ele absorve o suor e evita o aparecimento de calos, que podem causar dor e desconforto ao manusear os aparelhos.

Feitas com tecido neoprene, as luvas fornecem maior aderência que as feitas em couro ou nylon, além de aliviar a tensão dos exercícios. Na hora de escolher o modelo, tenha em mente que tipo de atividade física você pretende fazer.

As luvas com munhequeiras são indicadas para iniciantes que não estão acostumados com a musculação, já a Power confere maior movimentação e flexibilidade para as mãos. Para as mulheres, a dica é apostar no modelo crosstrainer, que possui camada de proteção dupla, sendo mais confortável, além de contar com proteção para os polegares.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando