Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Filas marcam a chegada da WebSummit ao Rio de Janeiro

Eduardo Cavalcanti, | seg, 01/05/2023 - 16:52
Compartilhar:

Pela primeira vez fora da Europa, a WebSummit chega ao Rio de Janeiro neste feriado do dia do trabalhador e ocupa o RioCentro recebendo mais de 20 mil pessoas para debater sobre o mercado digital, marketing e tecnologia. 

Para a cerimônia de abertura, além do Fundador e CEO da WebSummit, Paddy Cosgrave, o palco principal deve receber, entre os destaques, o fundador da NuBank, David Vélez, a co-founder da Black Live Matters, Ayọ Tometi, e o prefeito do Rio. 

Mas antes de entrar, mesmo com a organização impecável no credenciamento, as filas foram vistas em todos os espaços e mantiveram os participantes por horas em pé aguaredando, primeiro para entrar no espaço do evento, e depois para entrar no palco principal. 

Até quinta-feira, os principais nomes do mercado digital devem passar pelos palcos do evento, produzindo mais de 100h de conteúdo e movimentando a economia. Além das palestras em mais de 10 palcos, dois pavilhões dedicados a feira de negócios, além da apresentação de startups do Brasil e do mundo em diferentes estágios de maturidade. 

Essa cobertura tem o patrocínio da GoDigitalEdu

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando