Depois de tentar assassinar a ex-nora no hospital, Natanael (Juca de Oliveira) invadirá a casa de Clara (Bianca Bin) disposta a concluir seu plano. Beth (Glória Pires) não se intimidará e enfrentará o ex-sogro, que está armado.
“Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado“, dirá a ex-nora.
Irritado, o advogado responderá à provocação de Beth. "Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família“, disparará.
Após insultá-la, Natanael apontará a arma em direção à ex-dona do bordel. Neste momento, Henrique (Emílio de Melo) suplica que o pai abaixe a arma e o deixe no chão. Mas, o advogado não dará atenção ao filho e o insultará. “Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família… Eu só amo minha neta, Adriana (Julia Dalavia).
Tomado pela emoção, ele sofrerá um ataque do coração e cairá no chão. Neste momento, Renato (Rafael Cardoso) prestará os primeiro socorros, antes de levá-lo ao hospitas. Na unidade de saúde, um médico dará a notícia da morte do advogado.
LeiaJá Também
--> Novela: Sophia tem alucinações e Renato sugere interná-la
--> O Outro Lado do paraíso: Sophia diz não ser mãe de Lívia
LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.