O comportamento dos participantes do Big Brother Brasil não está agradando Tiago Leifert. Na última terça-feira (30), o apresentador deu a primeira bronca nos participantes do programa. Ele começou o sermão dizendo que recebeu uma bronca da direção do reality, pela má condução de uma brincadeira, na segunda (29).
Além disso, Leifert comentou sobre o excesso da política de boa vizinhança por parte dos confinados. "Vou dar uma leve chacoalhada no coqueiro. Eles são muito bem-humorados, muito legais, mas ainda falta às vezes um pouco de comprometimento com o jogo. A gente viu isso ontem. Não era nem jogo da discórdia, mas mesmo assim eles pipocaram para coisas fáceis”, disse.
O apresentador continuou: “Na hora em que a gente estiver ao vivo, na verdade, não é intervalo, é o ápice do jogo. Quando a gente está aqui conversando entre nós, é aqui que o jogo tá pegando. Esse é o momento de você fazer alguma coisa, de aparecer, de você chamar a responsabilidade", frisou.
E cobrou postura de jogo dos participantes. “Não era nenhum jogo da discórdia ontem. Era uma moleza. Tinha umas quatro ou três perguntas mais difíceis, o resto era muito fácil. E mesmo assim, para perguntas fáceis, desafios fáceis, alguns de vocês pipocaram. Pode até ser que você não queira causar nada ai dentro, mas vocês lembram que a avaliação é externa, né? Vocês sabem que não estão enganando ninguém?”, finalizou.
LeiaJá Também
--> BBB 18: Jaqueline fala sobre sexo e rebola para Kaysa
--> Primeira eliminada do BBB grita "Fora, Temer" ao vivo
LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.