Modelo Kate Upton acusa cofundador da Guess de assédio

A modelo de 25 anos usou a hashtag do movimento "Me Too" na sua postagem

por Ana Tereza Moraes | qui, 01/02/2018 - 10:12
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/Instagram Kate Upton utilizou redes sociais para acusar Paul Marciano Kate Upton utilizou redes sociais para acusar Paul Marciano

Nesta quarta-feira (31), Kate Upton utilizou suas redes sociais para fazer uma acusação contra Paul Marciano, de 65 anos, cofundador da Guess. "Desaponta-me que uma grife icônica feminina como a Guess ainda dê poder a Paul Marciano como diretor criativo #metoo", escreveu a modelo americana no Twitter. Já no seu Instagram, acrescentou: "Ele (Marciano) não deveria usar o seu poder para abusar sexual e emocionalmente de mulheres #metoo".

Kate não descreveu ou apontou nenhum nome específico, mas no final das suas postagens ela utilizou a hashtag parte do movimento de denúncias contra o assédio sexual que vem ganhando força em Hollywood. O ‘MeToo’, que agora chega também ao mundo da moda, incentiva as mulheres a relatarem seus casos e expor seus abusadores.

A modelo de 25 anos é casada com o jogador de baseball do Detroit Tigers, Justin Verlander, que repostou a publicação de Kate em sua conta pessoal. Ela já trabalhou em filmes como O Artista do Desastre, destaque nesta temporada de premiações, e já estampou três vezes a capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue. 

He shouldn’t be allowed to use his power in the industry to sexually and emotionally harass women #metoo

Uma publicação compartilhada por Kate Upton (@kateupton) em

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando