Comentarista diz que SporTV orientava a falar mal de times

Ordens eram para "não alisar" clubes que assinaram contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro com o Esporte Interativo

por Wagner Silva | qui, 25/01/2018 - 17:08
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/Twitter Segundo o jornalista, a emissora também está demitindo pessoal com vasta experiência para contratar profissionais com experiência em outras áreas Segundo o jornalista, a emissora também está demitindo pessoal com vasta experiência para contratar profissionais com experiência em outras áreas

O comentarista Luiz Ademar Campos Júnior afirmou no Twitter que a Globo orientava os jornalistas do canal esportivo do grupo, SporTV, a falarem mal dos clubes que assinaram contratos com o Esporte Interativo (EI).

Atlético Paranaense, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Santos, Sampaio Correa e Santa Cruz têm contratos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro para a TV a cabo com o EI no ano que vem.

Segundo o jornalista, a emissora também está demitindo pessoal com vasta experiência para contratar profissionais com experiência em outras áreas. Campos Júnior disse em resposta a uma conversa com torcedores do Palmeiras: “depois da minha saída, nunca mais assisti a programação do canal (...), pegam gente de fora do futebol, com nome em outras áreas, e deixam vomitar m*. São os modernos”.

De acordo com o comentarista, a direção do canal teria pedido que ele fizesse o mesmo e que seu emprego dependia disso. Campos Júnior disse não saber se sua demissão teve relação com o fato. “Sou jornalista e falo o que julgo correto. Não sei se esse foi o motivo, mas fui atingido no corte! Sem problemas!”, concluiu o jornalista.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando