'Fizemos a melhor partida do ano', comemora Júnior Rocha
Mesmo vencendo, o treinador tricolor afirmou que sentiu falta de uma coisa: a torcida
por Thayná Aguiar | qua, 07/02/2018 - 07:55
Na noite da última terça-feira (6), o Santa Cruz venceu seu primeiro jogo nesta temporada. A equipe tricolor goleou o Treze-PB, por 3x0, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Arruda. O treinador Júnior Rocha comemorou o resultado e afirmou que o time coral está em uma crescente evolução.
"Uma hora essa vitória iria vir. Poderia ser antes, mas hoje foi de bom tamanho e mostrou nossa evolução. Praticamente repetimos a mesma escalação, coisa que quase não fiz aqui. Priorizamos organização, competitividade e deu certo. Evoluímos no aspecto tático e na entrega. Isso nos fez ter a vitória. A equipe cresceu e fez a melhor partida do ano", disse o treinador segundo informações do site oficial do Santa Cruz.
- Bloco de Safadão reúne mistura de ritmos em Caruaru
- Robertto e Guto Pimenta celebram a cultura em single
- Bianca Bin rebate críticas após fazer topless
- Alane analisa jogo de Fernanda no BBB: 'vilã de Malhação'
- Denise Rocha posa com biquíni cavado e agita seguidores
Leia já também:
Jogando com portões vazios como forma de punição por causa de um incidente na competição do ano passado, o treinador Júnior Rocha sentiu falta da torcida. "A vitória não foi completa por não ter o torcedor ao lado, presente num jogo desses. Seria um sabor completo, é uma pena. Mas escutei eles nos apoiando do lado de fora, agradeço de coração", disse.
Depois de uma semana cheia, o Santa Cruz só volta a campo na próxima terça-feira (13), quando enfrenta o Afogados da Ingazeira, e o técnico tricolor gostou dese espaço de tempo até a próxima partida. "Vamos ter tempo para recuperar os atletas, por conta da questão física. Não adianta querer treinar amanhã com quem jogou hoje, eles vão descansar. Agora, tempo vale ouro. Vamos dar uma atenção especial aos atletas que não estão jogando com frequência. Quem entra, está sempre feliz. Precisamos olhar e dar chance para todos", finalizou.