Patrulha Canina, o filme, ganha trailer

resposta da criançada pode representar um bom retorno às salas de cinema

Eduardo Cavalcanti, | sex, 04/06/2021 - 14:17
Compartilhar:

Num momento em que boa parte do mundo não está podendo ir aos cinemas, e o mercado da sétima arte como um todo vive grandes desafios, a Paramount lança um trailer para movimentar o público infantil que pode, e deve, ser um estímulo para o retorno dos pequenos a grande sala de exibição, desde que em segurança. 

Estava sem escrever colunas há um tempo, mas ver a alegria do meu filho ao ver este trailer e escutá-lo perguntar se já poderíamos ir ao cinema me fez retomar a escrita e compartilhar esse trailer com vocês.

Patrulha Canina é um seriado para televisão criado por Keith Chapman e que já tem uma legião de fãs. Nele, um garoto chamado Rayder comanda um grupo de filhotes que ajuda toda a população da Bahia da Aventura das mais diversas formas.

Nos cinemas, Patrulha Canina – o Filme, os filhotes, com o apoio de Ryder, vão enfrentar um grande desafio: Impedir o novo Prefeito da Cidade da Aventura, Humdinger, vilão clássico na TV, de causar muitos problemas. A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta basset Liberty.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 19 de agosto. Até lá, chame os filhos – até para ter uma boa desculpa – para assistir ao trailer e boa saúde para todos.  

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando