Em pauta

O PRIMEIRO CD DE TEREZA NOGUEIRA, A OAB/CARUARU PROMOVE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA, A TEMPORADA DE CRUZEIROS MOVIMENTA O PORTO DO RECIFE ...

Ana Cláudia Thorpe, | qua, 21/08/2013 - 08:51
Compartilhar:

GERE DÁ UM SHOW DE PRESTÍGIO 

O ministro Fernando Bezerra Coelho é o palestrante do próximo encontro do GERE, dia 29, no Spettus Derby. O tema "Investimentos do Ministério da Integração Nacional em Pernambuco" certamente despertará o interesse dos participantes. É notório, como também afirmamos aqui, este novo formato de encontros do GERE, com palestras de elevado nível, cria um ambiente propício para desenvolver relacionamentos para negócios, ao estimular debates e apresentação de ideias que possam contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado. 

ARTE URBANA EM CENA

Rafa Mattos é o autor daquelas placas afixadas nas vias publicas, com mensagens pertinentes para quem vive naquele corre-corre diário... Pensando em levar a diante essa bela idéia, as empresárias Priscila e Patrícia Marques convidaram o artista para “pintar” os seus geradores elétricos para eventos, com frases tipo:  #planteobemecolhaamor, e  #geramaisamor. Parabéns! 

TEMPORADA DE CRUZEIROS NO RECIFE

Graças aos esforços do Porto de Recife, que inaugura o novo terminal de embarque e desembarque de passageiros, da Secretaria de Turismo de Pernambuco e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), a partir do dia 28 de novembro, começa a nova temporada de cruzeiros no Nordeste.  Para o diretor da BCR, Milton Sanches, “Pernambuco é o principal Estado dos nossos roteiros, Recife é o principal porto tendo 29 cruzeiros marcados para a temporada 2013/14”, explicou.

O PRIMEIRO CD DE TEREZA NOGUEIRA 

Com um timbre de voz grave, a cantora se autodefine como  pop-romântica, mas o blues e soul  também marcam presença em suas composições. Seu CD foi produzido em sete meses e arregimentou uma equipe de profissionais experientes. As gravações ocorreram nos Estúdios Muzak, com mixagem de Fernando Azula e Masterização dos Studios Abbey Road, em Londres, Reino Unido.  O álbum, com ilustrações da designer Ana Rios e fotos de João Rogério Filho já está disponível na Gramophone e Passadisco Vale conhecer !

OAB/CARUARU DISCUTE ACESSIBILIDADE
Nesta quarta (21) a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB/Caruaru promoveu uma Audiência Pública na Câmara dos Vereadores. O debate fez parte da programação do mês do Advogado, e o objetivo foi discutir melhorias em relação à acessibilidade prevista por lei e que não estão sendo respeitadas na cidade. Aliás, desde o dia 16 de agosto, está em cartaz a exposição fotográfica “Como Garantir o Exercício do Direito a Acessibilidade” no Fórum Juiz Demóstenes Veras. 

 

 

Tags:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando