Sheik voador

Atacante estava atrasado para o treino e encontrou um novo jeito de chegar ao local

por Thiago Graf | seg, 16/01/2012 - 21:53
Compartilhar:
Foto: Flickr (cc) a_kardek

O atacante corintiano Emerson Sheik lançou moda nesta segunda-feira (16). Conhecido pelo jeito extrovertido, ele estava atrasado para o treino do Timão e encontrou uma forma não muito convencional de chegar ao local: de helicóptero.

O novo meio de transporte utilizado por Emerson e a chegada “triunfal” causaram risadas dos companheiros de equipe, jornalistas e também de profissionais que trabalham no clube.

O motivo de tanta pressa foi justificado pelo próprio jogador, que informou à diretoria do clube da atitude para não perder mais tempo. Ele voou do Rio de Janeiro - para onde seguiu depois do amistoso deste domingo, contra o Flamengo - até São Paulo, pousando em um dos campos do CT Joaquim Grava.

A movimentação iniciou às 16h (horário do Recife) e Emerson chegou ao local por volta das 16h30. Após o pouso, ele saiu correndo para o vestiário e em poucos minutos já estava no gramado.

Entre os atletas, quem mais “tirou onda” foi Adriano, amigo do jogador. Quem não gostou nem um pouco da situação foi o técnico Tite e o preparador físico Fábio Mahseredjian, que reclamou da falta de atenção do grupo durante a “cena de cinema”.

O comandante levou o jogador para um canto mais reservado e deu uma bronca no atacante. Além do sermão, o Sheik vai ter que colaborar com a “caixinha” – multa que é aplicada no salário dos jogadores em casos de atraso e indisciplina. O valor será revertido para instituições carentes no final da temporada.

O atacante não será problema para o próximo jogo do timão, que será um amistoso diante da Lusa, no Pacaembu.

Se essa moda pega... É melhor nem pensar!

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando