Em sequências invictas, Náutico e Paraná duelam na Arena

Timbu não perde há quatro jogos, enquanto o Paraná soma seis partidas sem derrota

por Lívio Angelim | sab, 11/06/2016 - 08:40
Compartilhar:

 

Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Técnico Alexandre Gallo fez suspense no time titular sobre quem vai para o jogo diante do Paraná Técnico Alexandre Gallo fez suspense no time titular sobre quem vai para o jogo diante do Paraná

O jogo da Arena Pernambuco neste sábado (11), às 16h, promete boas emoções. Náutico e Paraná chegam em sequência de invencibilidade até esta oitava rodada da Série B. Das sete partidas disputadas no torneio, os paranaenses perderam apenas a primeira. Já o Timbu passou por quatro confrontos e, além de se manter invicto, venceu bem os últimos dois.

O Náutico ocupa a quarta colocação, com 13 pontos. Já o Paraná somou dez e está na 11ª posição. Apesar da vantagem na tabela de classificação, o técnico Alexandre Gallo sabe que em campo a situação pode ser diferente se houver desatenção e alerta para uma partida complicada.

"Nós vamos com tudo, mas sempre respeitando o adversário, porque sabemos que não conquistamos absolutamente nada. Não mudamos o comportamente desde a primeira rodada e temos que permanecer assim. Com respeito ao Paraná, mas vamos com tudo", disse Alexandre Gallo.

A equipe titular não foi definida pelo treinador, que preferiu fazer mistério. Sem poder contar com Gastón Filgueira (suspenso) e Mateus Muller (lesionado). O escolhido para a posição deve ser Henrique. O maior suspense, porém, é no setor ofensivo. O técnico não definiu os escolhidos para compor o trio de ataque e a maior questão é entre Jefferson Nem - que iniciou bem a competição - e Taiberson - com a parte física ainda em evolução.

Já o Paraná vai para a partida com poucos mistérios. Claudinei Oliveira adiantou que deve manter a formação com Robson organizando o meio de campo. Já o atacante Henrique, que foi regularizado, deve ir para o jogo no banco de reservas. 

FICHA DE JOGO

Náutico
Julio Cesar; Joazi, Eduardo, Rafael Pereira e Henrique; Eurico, Maylson e Renan Oliveira; Jefferson Nem (Taiberson), Rony e Bergson.Técnico: Alexandre Gallo.

Paraná
Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Basso, Anderson Uchoa, Diego Tavares, Válber e Robson; Lúcio Flávio. Técnico: Claudinei Oliveira.

Torneio: Campeonato Brasileiro - Série B - 8ª rodada
Local: Arena Pernambuco
Data: 10/06/2016
Horário: 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP/ASP-FIFA)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Aílton Farias da Silva (SE)

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando