Ator é agredido em shopping após ser vítima de homofobia

Agressor conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga o caso

por Jorge Cosme | qui, 15/02/2018 - 08:59
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/Facebook Jovem recebeu pontos na cabeça, mas passa bem Jovem recebeu pontos na cabeça, mas passa bem

Um ator de 23 anos procurou a polícia para denunciar um caso de agressão e homofobia ocorrida dentro de um shopping. O fato ocorreu na tarde da última segunda-feira (12) no centro de São Paulo.

O relato de João Pedro Medeiros também teve grande repercussão nas redes sociais. "Fui agredido por um cara usando um revólver dentro do banheiro do Shopping Higienopólis em São Paulo. Ele com muito ódio me deu duas coronhadas com o revólver. Ele gratuitamente disse que todos os viados vão morrer", escreveu.

O jovem diz ter saído correndo com a cabeça sangrando. Os seguranças do shopping não conseguiram deter o indivíduo. João recebeu em torno de nove pontos na cabeça.

Os insultos teriam começado quando ele usava o mictório, segundo o G1. O agressor teria saído da cabine já gritando que homossexuais deveriam morrer. O ator acreditava que após dizer isso, o homem teria deixado o local.

Quando João Pedro foi em direção à pia se deparou com o sujeito. "Virei pro lado e levantei os braços e os ombros pra questionar por que ele estava olhando", contou ao G1. Foi neste momento que o homem sacou a arma e lhe deu uma coronhada. O agressor parecia estar sob efeito de alguma droga, segundo o jovem.

João Pedro não sabe dizer se levou outros golpes após a primeira coronhada. Ele foi atendido no ambulatório do centro comercial. O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, que instaurou um inquérito para investigar o crime. 

O Shopping Center Pátio Higienópolis disse ter encaminhado imagens para as autoridades competentes. O mall reiterou não compactuar com qualquer tipo de violência.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando