Antônio Campos

Antônio Campos

Território da Palavra

Perfil: Escritor, advogado, imortal da Academia Pernambucana de Letras e curador da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto).

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Guadalajara homenageia o Brasil em 2012

Antônio Campos, | ter, 13/12/2011 - 08:33
Compartilhar:

O maior evento do mercado editorial de língua hispânica, a Feira Internacional de Literatura de Guadalajara (FIL), cuja última edição teve fim no dia 4 de dezembro, em 2012 irá prestar uma homenagem ao nosso país. Para isso, dedicará um ciclo da próxima edição à literatura brasileira contemporânea.

A Feira deverá levar escritores e editoras nacionais para representar o país e aumentar a participação da nossa terra nesse importante evento literário. Além disso, é objetivo da organização da FIL estimular a inscrição do setor editorial brasileiro no programa de traduções do Ministério da Cultura. É uma excelente oportunidade de democratizar a boa literatura produzida no Brasil e, claro, conhecer e dialogar com novas culturas.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando