Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta: a qualificação para a Copa de 2014, um passeio pela Adega Alantejana e merchandising é assunto do Sebrae em Petrolina...

Ana Cláudia Thorpe, | qui, 12/04/2012 - 19:23
Compartilhar:

COPA EM PAUTA

Qualificar o atendimento prestado ao turista que irá visitar o estado durante a Copa do Mundo de 2014. Essa é a proposta da série de 30 palestras “Qualidade no Serviço de Atendimento ao Turista”, integrante do Programa Sebrae 2014, que a instituição em Pernambuco está promovendo em parceira com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo 2014 (Secopa), da Prefeitura do Recife. Confira.

EM WASHINGTON

Janguiê Diniz, fundador e controlador do Grupo Ser Educacional integrou a comitiva da presidenta Dilma Rousseff;  com o Ministro da Educação, Aloísio Mercadante; e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em visita oficial ao país. Ele representa a Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Integradas – ABRAFI, da qual é presidente e na Conferência “Brazil – U.S. Chamber of Commerce”, vai discutir temas relativos ao comércio e investimentos, energia, educação superior e inovação.

PROGRAMA ERUDITO 

Dando continuidade ao projeto Circuito das Igrejas, o Quarteto Encore se apresenta neste domingo (15), às 17h, na Igreja Nossa Senhora da Graça / Seminário de Olinda, na Cidade Alta da cidade. O grupo já é tão famoso que é comum encontrar vários rostos recorrentes em suas apresentações. E quem ainda não conhece, mas gosta de música de câmara, esta é uma ótima oportunidade. Carlos dos Santos lembra que o repertório será diferente da última apresentação feita pelo grupo no Circuito, em março. “Manteremos Villa-Lobos, por exemplo, mas inserimos várias ‘fugas’ de Bach e a pedidos da platéia também ensaiamos algumas peças barrocas e outras clássicas, como Mozart”, afirma.

ELEIÇÃO

Em assembléia celebrada nesta semana passada, a Cooperativa de Médicos Anestesiologistas de Pernambuco – Coopanest-PE elegeu sua diretoria em 2012.
Drº José Antônio Netto permanece na presidência. Integram a chapa Drª Vilma Barros (vice-presidente), Drº Valdir Rizzuto (Secretário), Drº Sérgio Quintas (1º tesoureiro) e Drª Nádia Duarte (2ª tesoureira). Vale lembrar que todos os anos a Coopanest-PE se engaja em uma nova campanha. A de 2012 foi batizada de “Médico-Amigo: Pelo fortalecimento da relação médico-paciente”. Parabéns a todos!

DEGUSTAÇÃO ALENTEJANA

Marco Ferreira, presidente do Grupo RM comemorando a parceria com a Adega Alentejana para o evento “Passeio Enológico por Portugal”. Vinte e um produtores de vinhos, azeites e cervejas vão se reunir para degustação exclusiva de mais de 100 qualidades dos produtos. Toda logística e inclusive a venda dos produtos no local será realizada pelo Grupo. O encontro será no dia 26 de abril, no Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, das 16h às 20h30. O valor do ingresso é de R$ 80,00 e inclui uma taça personalizada da Adega Alentejana.

ODONTO NEGÓCIO

Os empresários Ecio Costa, Diogo Costa e Franklin Arruda comemoram a abertura da primeira unidade franqueada da rede pernambucana em Odontologia Mais Sorriso. A unidade abre as portas na próxima terça-feira, dia 10, e funcionará na Rua Epaminondas de Melo, 172, no Derby. Lá, o público terá acesso a serviços básicos em Odontologia - como limpeza, extração e restauração – até os mais complexos como canal, aparelho ortodôntico, implantes, próteses e cirurgia, inclusive atendimento infantil.

ATUALIZAÇÃO EM PETROLINA

O poder da imagem, a importância dos produtos e vendas por impulso são alguns dos temas que serão debatidos no curso “Merchandising na prática”, que o Sebrae em Pernambuco realiza de 16 a 20 de abril em Petrolina. Os encontros irão acontecer na Câmara de Dirigentes Lojistas do município, das 19h às 22h. Inscrições e mais informações por meio dos números: (87) 2101.8908 ou 2101.8916.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando